Destiny Team !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destiny Team 6,56 - The Revolution - Facebook !
Entrar

Esqueci-me da senha



Top dos mais postadores
Ghoost
Erro ao Criar Acc site Vote_lcapErro ao Criar Acc site Voting_barErro ao Criar Acc site Vote_rcap 
Max[Master]
Erro ao Criar Acc site Vote_lcapErro ao Criar Acc site Voting_barErro ao Criar Acc site Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erro ao Criar Acc site

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Erro ao Criar Acc site Empty Erro ao Criar Acc site Qui Ago 08, 2013 11:54 am

Convidad

avatar
Convidado

Ola Nao Estou Conseguindo Criar acc Forum da um erro Pode ajudar ?

2Erro ao Criar Acc site Empty Re: Erro ao Criar Acc site Qui Ago 08, 2013 7:07 pm

Convidad

avatar
Convidado

Olá ByPhoeNix, mande uma mensagem ao suporte no site relando o acontecido e também pedindo sua conta. Mande para o ADM seu loguin e senha desejados.

3Erro ao Criar Acc site Empty Re: Erro ao Criar Acc site Sex Ago 09, 2013 1:41 am

Convidad

avatar
Convidado

tbm to com o mesmo erro... ai se tntar criar dnovo da login invalido... se tenta logar no jogo da senha invalida

4Erro ao Criar Acc site Empty Re: Erro ao Criar Acc site Sáb Ago 10, 2013 2:43 pm

Convidad

avatar
Convidado

Doguimus, faça o que eu disse acima.

5Erro ao Criar Acc site Empty Re: Erro ao Criar Acc site Dom Ago 11, 2013 8:46 pm

Convidad

avatar
Convidado

llew escreveu:Doguimus, faça o que eu disse acima.
como já dito em outro tópico o problema já está resolvido... basta apenas utilizar ao menos um numeral no login... Very Happy 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos